segunda-feira, 16 de junho de 2014

Eduardo promete reforço na campanha de Paulo Câmara

 / Foto: Igo Bione/JC Imagem

Foto: Igo Bione/JC Imagem

Quase três meses após deixar o governo de Pernambuco, o ex-governador Eduardo Campos retornou à terra natal com um objetivo: reforçar o palanque do seu mais novo afilhado político: Paulo Câmara (PSB). Durante a convenção que homologou o socialista como candidao ao governo estaduul, Eduardo destacou que estará em Pernambuco quando for preciso, num claro recado de que vencer no su principal reduto eleitoral é prioridade.
"Quero dizer a vocês que deixo Marina fazer a campanha (nacional) onde tiver e venho para cá. Eu vou estar presente nessa campanha o tempo que a campanha precisar", declarou. A presença de Eduardo é estratégica para alavancar o desempenho de Paulo.
Nos bastidores, há rumores de que os aliados não estão empenhados em defender o nome do socialista. Por isso, Eduardo decidiu fazer um apelo à base governista. "Quero pedir a  todos os deputados estadauis, aos federais, aos prefeitos: vamos para rua que é nosso lugar, mostrar quem somos, nossas ideias", disse o ex-governador. Eduardo ainda prometeu eleger a maior frente política de Pernambuco, com 20 deputados federais e 40 estaduais.
A convenção foi movimentada. Segundo a assessoria do candidato, 25 mil militantes passaram pelo Clube Português na tarde deste domingo. Somente no palanque, foram aproximadamente 400 lideranças, entre prefeitos, deputados e presidente des partidos. Com excessão do PPS, representantes de todos os partidos da frente governista estiveram no local.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...