segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Limoeiro retoma divugação diária dos casos de Covid-19; Cidade ultrapassou os mil casos

 

A Prefeitura de Limoeiro retomou nesta segunda-feira (04) a divulgação diária dos casos de Covid-19, que estavam paradas desde o dia 23 de dezembro, ainda na gestão anterior. Na época, a PML alegou recesso em algumas áreas da saúde municipal, o que impossibilitava a divulgação dos dados. 

A informação foi confirmada pela secretária de Saúde, Paloma Sonaly. Nesse período de paralisação, Limoeiro passou dos mil casos de Covid-19. Na época que a divulgação foi interrompida, Limoeiro tinha 951 casos confirmados. Nesta segunda, Limoeiro registrou um aumento de 278 novos casos, totalizando 1.229 casos confirmados, fazendo a princesa do Capibaribe ultrapassar a barreira dos mil casos. Os óbitos, que registravam 61, somou mais 4, totalizando 65 mortes pela doença. As fontes são E-SUS e Cievs-PE (Centro de Informações Estratégicas de Vigilância de Saúde em Pernambuco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...