segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Deputada Gleide Ângelo visita Limoeiro e firma parceria com o município

 

Na manhã desta segunda-feira (11), a deputada estadual Gleide Ângelo (PSB) esteve em Limoeiro cumprindo a agenda. Após conceder entrevista à Rádio Jornal, ela esteve na Prefeitura de Limoeiro, onde foi recebida pelo prefeito Orlando Jorge (Podemos). Foi realizada uma reunião entre o prefeito, a deputada e as secretárias mulheres que fazem parte da gestão. 

 Gleide prometeu firmar parcerias, especialmente em políticas públicas voltadas para as mulheres: "Podem esperar o compromisso e a parceria, eu tô aqui para somar com o município, pra ser essa ponte que Limoeiro precisa, e para que a gente trabalhe junto e traga mais políticas públicas para o município e fortalecer as que já existem, destacou Gleide. 

 


O prefeito Orlando Jorge comemorou a visita e ressaltou a importância da parceria: "Hoje dia 11 de janeiro tivemos a honra de receber a deputada Gleide Ângelo, deputada que tem uma importante militância voltada para políticas públicas para as mulheres, e trazer para nós uma parceria, um apoio político para que possamos ter as políticas voltadas para as mulheres do nosso município", finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...