segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Juba assume presidência da Câmara de Vereadores de Feira Nova

Foto | Márcia - Assessoria
 

O vereador Juba (PT) foi eleito presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Feira Nova para o biênio 2021-2022. Os vereadores Leide Medeiros (PT) e Marcelo Coelho (PSD) também integraram a chapa e passaram a ocupar a primeira e segunda secretarias, respectivamente. Eles integram a bancada de apoio ao prefeito Danilson Gonzaga (PSD), que iniciou o segundo mandato. O petista obteve 7 votos, enquanto o adversário, vereador Joca do Gesso (PDT), conseguiu 4.


A disputa pelas secretarias da mesa diretora ocorreu com chapa única. Juba foi eleito o quarto mais votado na eleição municipal com 626 votos, enquanto Joca do Gesso foi o menos votado entre os eleitos com 427 votos. No discurso de posse, o novo presidente do Poder Legislativo enalteceu a importância da harmonia entre os poderes. Juba substituirá a vereadora Edinilce Gonzaga (PSD), que no solenidade de posse também realizou a inauguração das novas instalações da Casa José de Moraes Pereira. (BLOG DO AGRESTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...