segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Juarez ganha mais dois anos à frente do Legislativo Municipal

 

Atualmente o vereador mais longevo da Casa Agripino de Almeida - está em seu sétimo mandato  consecutivo - Juarez de Convales (DEM) foi eleito com 14 votos a 1 para a Presidência da Câmara, em mandato até 2022. A Mesa Diretora ainda conta com Zé Nilton como primeiro-secretário e Daniel do Mercadinho como segundo-secretário. Ambos são filiados ao Podemos, partido do prefeito Orlando Jorge, que foi empossado na mesma ocasião. 

Na cidade, cogitou-se a possibilidade de um bate-chapa, o que acabou não acontecendo. A Mesa Diretora faz parte da base de apoio ao prefeito Orlando Jorge. Tomaram posse ainda na sexta-feira os vereadores Ronaldo Só Zoeira (PP), Luiz do Matadouro (MDB), Zélia de Ribeiro do Mel (PP), Neto Siqueira (MDB), Zé Higino (Solidariedade), Robertinho Galvão (Podemos), Inácio Filho (Avante), Jaciel do Parque (PDT), Zózimo Albuquerque (PSB), Hilton (PP), Beto de Washington (PSB) e Enildo do Sindicato (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...