sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Exposição sobre PE prorroga inscrições para fotógrafos profissionais e amadores

 


As inscrições para fotógrafos profissionais e amadores com residência em qualquer região de Pernambuco que desejam participar do projeto de exposição “Meu Olhar Sobre Pernambuco” foram prorrogadas até às 23h59 do próximo domingo (31). O passo a passo de como fazer a inscrição, enviar as fotos e documentação necessária estão disponíveis no www.meuolharsobrepe.com.br/. No endereço eletrônico do projeto também é possível acessar o aditivo do Edital. 

 

As fotografias dos candidatos devem ter abordagem com cultura, gastronomia, turismo, ou ter alguma relação com personalidades da cultura do estado. “Estamos recebendo fotografias de participantes de algumas regiões, mas a ideia do projeto é reunir fotografias de todos os 185 municípios de Pernambuco. Além da Região Metropolitana, esperamos receber mais inscrições de representantes do Sertão, Agreste, Mata Sul e Mata Norte", detalha o idealizador do projeto, Jonnathan Silva.

 

Aprovado no Edital Criação, Fruição e Difusão- LAB-PE, através da Lei Aldir Blanc, o projeto Meu Olhar Sobre Pernambuco busca reunir e apresentar em exposição, no mês de março, recortes fotográficos de todo o Estado. A proposta contempla a premiação de 10 finalistas e divulgação da biografia de todos os participantes no canal digital. “Será uma oportunidade de reunir talentos desconhecidos com nomes já consagrados”, pontua Jonnathan.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...