sábado, 21 de julho de 2018

Para refletir: Exemplos de Perseverança

Exemplos de perseverança:
O cantor José Augusto iniciou sua carreira de cantor com apenas 20 anos de idade, no ano de 1973. Músicas como "Eu quero apenas carinho", "De que vale ter tudo na vida", Tudo deu em nada", "Faz de Conta", entre outras, fizeram sucesso nesse período dos doze primeiros anos da carreira dele, mas não eram tão executadas. Ele só viria mesmo a estourar a partir de 1986, com a música "Fantasias", foi quando começou o seu auge. Depois, "Sábado", "Chuvas de Verão", "Fui eu", "Aguenta Coração" e "Sonho por Sonho" tomaram conta das FMs de todo o Brasil. Esse auge dele só começou TREZE anos após ele começar a sua carreira.

Já o cantor Leonardo, que fez dupla com seu irmão Leandro, teve um início de carreira mais desolador. Lançaram em 1983 um LP com a ajuda de amigos, LP esse que ele nem sequer reconhece como oficial. Em 1986 e 1987, lançaram discos, mas sem muito sucesso. Nessa época, apenas as músicas "Contradições" e "Solidão" se destacaram. Passaram 1988 sem lançar disco. Mas em 1989 viria a grande virada: a música "Entre Tapas e Beijos" foi o maior sucesso, seguida por "Pense em Mim" em 1990 e "Não Aprendi a Dizer Adeus", em 1991. O auge de Leonardo só começaria SEIS anos após iniciar sua carreira. Mesmo depois que Leandro morreu em 1998, Leonardo ainda faz shows pelo Brasil.
E você aí pensando em desistir logo na primeira queda...




PUBLICIDADE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...