sexta-feira, 6 de julho de 2018

Nome de Nadjane Peixoto cresce na disputa para a Assembleia Legislativa

A vice-prefeita de Cumaru, Nadjane Peixoto (PC do B), segue em franco crescimento para ser candidata a deputada estadual. Recentemente, ela se tornou oposição em Cumaru à prefeita Mariana Medeiros (PTC), e segue ganhando apoios. A presidente do partido, Luciana Santos, tem prestigiado Nadjane e carimba a candidatura dela para a ALEPE.

Nadjane, que é ex-vereadora e atualmente exerce o mandato de vice-prefeita em Cumaru, tem conquistado o apoio de boa parte dos cumaruenses, que já anunciam que votarão nela. Nadjane, que é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais daquele município, tem forte aceitação popular e já incomoda o grupo ligado à gestora municipal, que apoia o nome de Eriberto Medeiros (PTC), para deputado estadual. Caso vença a eleição para a ALEPE, torna-se mais forte. Caso não obtenha êxito nas eleições proporcionais estaduais, mesmo assim Nadjane poderá se tornar ainda mais forte para uma disputa majoritária em Cumaru em 2020.



PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...