segunda-feira, 2 de julho de 2018

Marília Arraes, ao lado de Zé Nilton, prestigia São João da Rua da Alegria

Foto Márcio Wanderley
Na noite desde domingo (01), a pré-candidata pelo PT ao governo do Pernambuco, Marília Arraes, esteve em Limoeiro, onde em companhia do ex-vereador Zé Nilton, prestigiou o último dia do São João da Rua da Alegria. O nome de Marília vem crescendo cada vez mais, e isso foi provado ontem, pois por onde ela passava, era bem recebida e ovacionada pelo povo que ali estava, mesmo em um tempo de muitos terem desacreditado da política. O carisma e o DNA político dela (neta de Miguel Arraes e prima de Eduardo Campos) reforçavam ainda mais a aceitação dela perante o público.

Estavam também ontem alguns representantes do PT de Limoeiro, como Fernando Melo e Edson Noya, além de autoridades de cidades da região. Marília também luta para ter seu nome homologado pelo PT para disputar o Governo do Estado, contra uma ala, liderada pelo senador Humberto Costa, que defende aliança com o atual governador Paulo Câmara (PSB), de quem Marília é opositora convicta. Porém, o clima é de confiança de que Marília conseguirá sair candidata.


PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...