sexta-feira, 13 de julho de 2018

Isaac do Ônibus lança pré-candidatura a deputado federal


O ex-vereador limoeirense Isaac do Ônibus (PSL) confirmou sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal. Declarado independente de grupos políticos locais, o motorista disse a nossa reportagem que segue o projeto do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Indagado sobre opção para governador, Isaac revelou que continua indefinido, mesmo o Coronel Meira (PSL) tendo lançado a pré-candidatura no Estado. Defensor dos projetos de reciclagem, o limoeirense afirmou que esse ponto será o “carro chefe” da campanha. Isaac pretende utilizar intensamente grupos de rede social para viralizar as ideias voltadas ao reaproveitamento do lixo. 

O pré-candidato foi vereador por dois mandatos (2000 a 2008). No ano de 2006 foi candidato a deputado federal, alcançando 8.362 votos. Ele também disputou a eleição municipal de 2008 como vice-prefeito, mas não obteve êxito. Em 2010, tentou uma vaga de deputado estadual, quando conseguiu quase 5 mil votos. Dois anos depois iniciou a campanha para prefeito, mas desistiu para apoiar o então candidato Joãozinho (PSB). Na eleição de 2016, voltou a disputar uma cadeira da Casa Professor Agripino de Almeida, obtendo 529 votos e ficando na suplência. Recentemente, ele rompeu com o grupo coordenado pelo prefeito Joãozinho (PSB) e não declarou novo abrigo político.

BLOG DO AGRESTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...