terça-feira, 17 de julho de 2018

Filho de Mendonça e assessor recebem alta após acidente na BR-232

Quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente / Foto: Reprodução do Facebook
Quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente
Foto: Reprodução do Facebook
JC Online

O filho do deputado federal Mendonça Filho (DEM), Vinícius Mendonça, de 24 anos e o assessor Rodrigo Mota, de 26 anos, receberam alta hospitalar na manhã desta terça-feira (17). Os dois estavam internados no Hospital Santa Joana, que fica no bairro do Derby, na área Central do Recife, depois de sofrerem um acidente de carro na BR-232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa segunda-feira (16).
No acidente, o motorista Edson de Oliveira Santos e o advogado Rodrigo Albuquerque não resistiram aos ferimentos e faleceram. O sepultamento de Rodrigo está marcado para as 16h desta terça, em Gravatá. Já Edson de Oliveira será velado nesta quarta-feira (18), no Cemitério Parque das Flores, que fica no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife.


O acidente

O veículo Toyota Hilux seguia pela BR-232, a caminho de Belo Jardim, terra natal de familiares de Mendonça Filho. De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, o automóvel trafegava em velocidade compatível com o trecho em que ocorreu o acidente, na altura do distrito de Encruzilhada de São João. No carro estavam quatro pessoas. Vinícius teve um rompimento nos ligamentos do ombro direito, enquanto Rodrigo Maia sofreu escoriações pelo corpo.
Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Bezerros. De lá, foram transferidos para o Recife. O advogado Rodrigo Albuquerque e o motorista Edson de Oliveira faleceram no momento do acidente.
Confira nota de pesar do DEM:
O Democratas, o deputado federal Mendonça Filho e Vinícius Mendonça manifestam profundo pesar pelo falecimento do Motorista Edson de Oliveira Santos e do advogado Rodrigo Albuquerque em decorrência do acidente de automóvel ocorrido na noite desta segunda-feira (16/07), na BR-232, no município de Bezerros. Às famílias e aos amigos, nossa integral solidariedade neste momento de profunda dor pela perda irreparável de entes queridos.


JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...