terça-feira, 25 de abril de 2017

Vereador Marcos Sérgio cobra atualização do Portal da Transparência

Foto: Paulo Pinto
O vereador Marcos Sérgio (PSD), durante sessão realizada na tarde de hoje, subiu à tribuna para falar a respeito do seu requerimento, onde ele solicita a atualização do Portal da Transparência, que está fora do ar desde o início do ano. "Muitos limoeirenses ficam sem saber os gastos de importantes obras de Limoeiro, ficam sem essas informações importantes, e o Portal da Transparência é previsto na Constituição", alertou o vereador, que lembra que muitos gestores já sofreram multa por essa razão.

O Portal da Transparência é uma importante ferramenta que contém informações para todos os munícipes, que pode ser acessado por qualquer cidadão. Nele, está contido gastos, licitações, valores de obras e outras informações importantes para o conhecimento da população.

O blog LIMOEIRO NEWS entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Limoeiro, que ficou de amanhã nos enviar a resposta a ser publicada neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...