sexta-feira, 28 de abril de 2017

Dia de Greve Geral, protesto em Limoeiro

Em dia de Greve Geral pelo país, Limoeiro também não poderia ficar de fora das manifestações. Na manhã de hoje, um protesto aconteceu nas principais ruas do Centro, organizado por sindicatos e movimentos sociais.

O protesto é contra as reformas propostas pelo presidente Michel Temer (PMDB), principalmente as Reformas Trabalhista e Previdenciária. Não faltaram palavras de críticas contra os deputados federais Ricardo Teobaldo (PTN) e Marinaldo Rosendo (PSB), este último que teve o apoio do grupo ligado ao atual prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB), em 2014. Ambos os deputados foram acusados de "serem contra o trabalhador", já que Ricardo e Marinaldo votaram a favor da Reforma Trabalhista, votação ocorrida na última quarta-feira. Também não faltaram críticas ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e principalmente Temer, o alvo maior dos protestos, não só em Limoeiro, como em todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...