quarta-feira, 5 de abril de 2017

Organização da Via Sacra em Limoeiro é definida em reunião

Disposto a manter uma tradição que já dura mais de 13 anos de organizar as estações da Via Sacra de Limoeiro, o ex-vereador Zé Nilton, com sua equipe, esteve reunido com representantes da Igreja Santo Antônio e da Paixão de Cristo de Limoeiro para definição de todos os detalhes. A equipe da igreja ficará responsável pela liturgia, enquanto a equipe da Paixão, coordenada por George, ficará responsável pela apresentação de encerramento ao lado da imagem do Cristo Redentor. A Equipe do Zé organizará o percurso religioso com a montagem das cruzes representando as estações que refletem os últimos passos de Cristo na terra antes da crucificação. A equipe conta com o apoio do deputado estadual Henrique Queiroz e amigos do comércio. 

A concentração na sexta-feira da Paixão (14), será em frente à Igreja de Santo Antônio, a partir das 3h30, e ás 4h, sairá a procissão que se dirigirá ao Cristo Redentor, percorrendo a Rua Frei Estêvão. A Via Sacra já é realizada há 38 anos e já é tradição em Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...