quarta-feira, 26 de abril de 2017

Feira Nova e Passira decretam ponto facultativo na sexta

Na próxima sexta-feira (28), haverão mobilizações em todo o Brasil, contra as reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer. Será uma Greve Geral que vem sendo convocada por centrais sindicais. Aqui na região, os prefeitos de Feira Nova, Danilson Gonzaga (PSD) e de Passira, Renya Carla Medeiros (PP), decretaram ponto facultativo nos respectivos municípios.


A prefeitura de Feira Nova foi a primeira a tomar a decisão. "A adesão à greve geral convocada por centrais sindicais e movimentos sociais para essa sexta-feira (28) está cada vez maior. Centenas de categorias, por todo o país, já prometeram parar em sinal de protesto. E com isso o prefeito Danilson Gonzaga decretou ponto facultativo na próxima sexta (28). Onde os trabalhadores possam se mobilizar por reivindicação de seus Direitos Trabalhistas e Previdenciários", diz a nota da prefeitura.

Em seguida, a prefeita de Passira postou em sua rede social uma decisão de decretar ponto facultativo na terra do bordado. "O objetivo da decisão é permitir aos servidores a possibilidade de mobilização nos atos de reivindicação de direitos previdenciários e trabalhistas", disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...