terça-feira, 18 de abril de 2017

Carlos Alfeu é homenageado batizando nome de rua no Lagoa Azul

O radialista Carlos Alfeu, oficialmente, nominará a rua principal no loteamento Lagoa Azul. A Avenida Radialista Carlos Alfeu será a mesma onde o radialista - morto em 2014 - morou durante anos. O decreto legislativo também homenageou Chico Barbosa, conhecido como Chico da Saúde, morto em 2016, que batizará uma rua próxima.

O autor do requerimento, o vereador Marcos Sérgio (PSD) esteve na casa do homenageado, onde a viúva Verônica Arruda agradeceu a homenagem: "Fiquei muito feliz por essa homenagem, pois ele contribuiu muito para nossa cidade, que ele tanto amou". Segundo o vereador, o decreto, além de homenagear duas pessoas que muito contribuíram com Limoeiro - um na comunicação e outro na saúde - também visava resolver o problema da falta de comunicação dos Correios, que muitas vezes, pela falta do nome da rua, não conseguiam entregar cartas, e as pessoas deixavam de receber as mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em pleno dia das eleições, morre Fernando Lucena, esposo de Raquel Lyra

  Morreu em Caruaru neste domingo aos 44 anos vítima de infarto, Fernando Lucena, o marido da candidata a governadora de Pernambuco, Raque...