quinta-feira, 6 de abril de 2017

Confira a programação oficial da Emancipação

Programação Oficial da Festa da Emancipação de Limoeiro.Na manhã de hoje, já houve o hasteamento da bandeira, execução do Hino e pronunciamento do prefeito João Luís Ferreira Filho e do presidente da Câmara Juarez Antônio da Cunha, além da autorização para abertura do processo licitatório para concessão de Kit Escolar para alunos da rede municipal.

Ainda nesta quinta, ás 19h, haverá missa na Igreja Matriz. Nesta sexta (07), acontecerá inauguração da sala do CIEE na FACAL.

No domingo, dia 09, inauguração do sistema simplificado de abastecimento de água no Sítio Guia (9h), inauguração de poço artesiano no Cedro (10h) e inauguração da pavimentação das ruas do Alecrim e Oiti, além da assinatura de ordem de serviço para complementação da pavimentação da Rua Alecrim (11h).

Na segunda, dia 10, a partir das 8h, acontecerá o lançamento do Programa Terra Pronta, de Limoeiro, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e na terça, dia 11, início da distribuição de peixes para Semana Santa, começando pelo Loteamento Santana, a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...