sábado, 8 de abril de 2017

Está chegando o dia da estreia da Paixão de Cristo de Limoeiro

Está chegando o dia da estreia da Paixão de Cristo de Limoeiro, ano 2017. Do dia 12 ao dia 15 de abril de 2017, quem mora em Limoeiro e região terá a oportunidade de ver de perto uma encenação dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo na terra. O espetáculo trará novidades. Valendo ressaltar que os ingressos estão à venda antecipadamente no valor de R$ 10,00, e na hora, custará R$ 15,00.

O elenco da Paixão é praticamente o mesmo do ano passado, com destaque para os principais personagens: Jesus Cristo (Fernando Mota), Pilatos (Elivelton Amorim), Madalena (Juliana Pestana), Maria (Ludmylla Juliana), Herodes (João Tavares), Judas (Luiz Pereira Neto) e Verônica (Aylla Marcela).

O blogueiro Valdenes Guilherme, proprietário deste blog, também estará no elenco, pelo segundo ano consecutivo, interpretando o discípulo André. Antônio do Biscuit interpreta o apóstolo Pedro, Vinícius Albuquerque estreia esse ano no papel de João, e Suri fará o apóstolo Tiago. Irenildo continuará brilhando no papel de Caifás e Radaméis Moura neste ano fará o papel de Anás. O espetáculo tem a direção de George Pestana.

As encenações acontecem no Centro Cultural Ministro Marcos Vilaça, auditório da antiga Rádio Difusora de Limoeiro, entre os dias 12 e 15 de abril, sempre a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...