segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vem aí Micaeiro 2014 e a Exposição de Animais



Na tarde do dia 22, o prefeito de Limoeiro Thiago Cavalcanti falou sobre dois tradicionais eventos da cidade em uma coletiva de imprensa. O encontro em seu gabinete municipal serviu para informar alguns detalhes já acertados para a realização do Micaeiro 2014 e a Exposição Regional de Animais.

O tradicional Carnaval fora de época do município será realizado entre os dias 12 a 14 de setembro, mantendo o trajeto na Avenida Severino Pinheiro até as imediações do Colombo Sport Club, como em outras edições. Até agora, já estão confirmadas as apresentações da banda Luará e o cantor baiano Jammil. Contudo, até o final do mês de agosto será divulgada toda a programação.

“Estamos no estágio de elencar as atrações. Preferimos antecipar a informação da realização do Micaeiro para que as pessoas possam se preparar, e também para dar tempo da confecção dos tradicionais abadas da cidade. Iremos em busca de grandes nomes e realizaremos uma festa muito bem organizada”, falou o chefe do executivo municipal.

Já no período de 24 a 28 de setembro será realizada a Exposição Regional de Animais de Limoeiro, no Parque Dr. Emídio Cavalcanti, localizado as margens da PE-50. De acordo com o agropecuarista Dr. Matias, presidente da Sociedade dos Criadores de Limoeiro (SCL), a data do evento foi modificada devido a alguns contratempos vivenciados em outras edições.

“O mês de agosto ainda é muito chuvoso, e ainda somado a tudo isso, acontece diversas outras atividades agropecuárias em todo Brasil neste período, por isso a mudança em nosso calendário programático. Mas, iremos realizar uma belíssima festa para os nossos associados e visitantes”, esclareceu Matias.

Como em todos os anos, a Prefeitura de Limoeiro é uma das grandes apoiadoras da Exposição, e vai garantir as noites agitadas do evento ao som das bandas Forró do Chefe, Forró Mastruz com Leite e o Trio Asas da América. As apresentações é uma parceria entre o governo municipal e diversos patrocinadores, a exemplo das marcas Pitú e Montilla.

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...