sábado, 16 de agosto de 2014

Corpos de Eduardo Campos e mais três acessores chegam ao Recife

Do JC Online

O avião que trazia o corpo do ex-governador Eduardo Campos e dos três assessores pousou na base aérea do Recife às 23h05. Seguirão, em cortejo, para o Palácio do Campo das Princesas os corpos de Eduardo, do jornalista Carlos Percol e do fotógrafo Alexandre Severo, onde serão velados até a tarde deste domingo (17). Os restos mortais do cinegrafista Marcelo Lyra serão encaminhados ao Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.
Um grupo de familiares e amigos, entre eles a viúva Renata Campos, os cinco filhos, a mãe de Eduado, a ministra do TCU Ana Arraes, a vice da chapa, Marina Silva, o governador de Pernambuco, João Lyra, recebeu os restos mortais na pista da base aérea da FAB.
O caixão de Eduardo Campos foi carregado pelos filhos mais velhos do ex-governador, João e Pedro, por João Lyra, pelo candidato ao Senado da Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho, o vice da chapa para o governo do Estado, Raul Henry, o candidato a governador pelo PSB, Paulo Câmara, o conselheiro do TCE, Marcos Loreto, entre outros. O governador João Lyra e integrantes da chapa vieram no avião. Cerca de 60 pessoas, entre parentes e amigos, aplaudiram a chegada.
Os caixões do fotógrafo Alexandre Severo e do jornalista Carlos Percol serão conduzidos ao Palácio em outro carro de Bombeiros. O ataúde de Percol foi carregado por seus familiares, tendo à frente sua viúva, a jornalista Cecília Ramos.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...