terça-feira, 12 de agosto de 2014

Escola Municipal João Heráclio Duarte realiza projeto esportivo




Acontecerá nesta terça-feira (12), a primeira pedalada da escola João Duarte com o tema: Por mais qualidade de vida, que tem como objetivo fortalecer a prática esportiva, através da inclusão de toda a comunidade escolar.

O evento inicia a partir das 18h, com concentração em frente à escola, terá uma variada programação, incluindo alongamentos, exercício aeróbicos, aferição de pressão arterial e teste glicêmicos, apresentação da banda marcial Geraldo Duarte, além de sorteios de prêmios para os participantes.

Para a gestora da escola Jaqueline Carneiro, “a prática esportiva na ótica inclusiva, é uma ação relevante e integradora de todos os personagens do contexto escolar, haja vista, que a bicicleta é o instrumento que une as pessoas e estreita os laços”, falou entusiasmada.

Essa atividade tem a parceria das secretarias de Educação e Esportes; Saúde, Trânsito, o programa Mais Educação, além da contribuição dos professores José Luis, Rossi Júnior e o Bike Clube.

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...