quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Clima de luto toma conta de Limoeiro

A morte trágica e precoce do ex-governador Eduardo Campos consternou a todo um povo, e aos políticos, não só do PSB e aliados, mas até mesmo de adversários. Hoje, o blog LIMOEIRO NEWS passou em frente aos três comitês principais das campanhas dos candidatos. O primeiro foi o comitê de Paulo Câmara, Marinaldo Rosendo e Joãozinho. Como podemos ver na foto acima, o comitê está com faixas de luto, e fechado.


O segundo comitê visitado foi o de Henrique Queiroz - Mendonça Filho, que são apoiados pelos vereadores Zé Nilton e Bau da Capoeira. O comitê suspendeu todas as atividades e retirou as bandeiras de propagandas dos candidatos.

Por fim, o blog passou em frente ao comitê de Ricardo Teobaldo - José Humberto - Armando Monteiro, a única chapa que não apoiava oficialmente Eduardo para presidente. Mas ainda assim, consternados com o falecimento, suspenderam todas as atividades de campanha e o comitê se encontra de luto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...