terça-feira, 12 de agosto de 2014

Mais obras de pavimentação pela cidade

As grandes ações da Prefeitura de Limoeiro estão por todos os cantos da cidade. Desde o dia 24 de Julho, as obras de infraestrutura estão contemplando a subida de Marta, no bairro de Santa Luzia (Linha).



Moradores já estão felizes em ver sua rua terminando os serviços de pavimentação. Para a moradora Severina Maria esta obra vem beneficiar os moradores, livrando-os dos transtornos da lama, buracos e poeira. “Agora meus sobrinhos não terão desculpas para faltar à escola em dias de chuva. Agradeço a prefeitura por ter olhado a comunidade da linha.”




As execuções de drenagem e pavimentação também estão presentes no bairro João Ernesto. Na rua Z, a etapa de drenagem já foi iniciada. Muito em breve, toda a extensão desta via será pavimentada, fornecendo uma melhor qualidade de vida para os moradores deste importante bairro da zona norte da cidade.

Segundo Fernando da Silva, morador do bairro, os transtornos causados em época de chuva ficarão no passado. “Em dias de chuva até os clientes do meu comércio eram prejudicados. Mas estou percebendo que muito em breve a nossa vida vai melhorar.”

A Prefeitura vem executando diversas outras ações que visam a melhoria dos cidadãos de Limoeiro. Em seu catálogo de serviços muitos outros bairros, em breve, serão beneficiados, ao todo, 95 ruas serão pavimentadas nesse grande macro programa estrutural.

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...