terça-feira, 12 de agosto de 2014

Emissão de diversos documentos para os Cidadãos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca informa que nesta terça feira, dia 12 de agosto, o Balcão de Direitos do Governo do Estado estará em Limoeiro, para oferecer serviços de emissões de documentos.

Esta ação em conjunto com o programa Chapéu de Palha, a partir das 8h, vai disponibilizar a emissão de certidão de nascimento (1ª e 2ª via), certidão de casamento (2ª via) e carteira de trabalho (1ª e 2ª via). Lembrando que todos os serviços são gratuitos

Os interessados deverão se dirigir a sede da secretaria, localizada na Praça Domingues Rodrigues, ladeada pelos escritórios do IPA e da Adagro, no Ponto Certo.

Estas atividades também contam com a parceria da Colônia de Pescadores, que vai disponibilizar alguns serviços aos interessados. Para participar, o morador da Zona Rural ou Urbana deverá apresentar um comprovante de residência atualizado.

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...