quinta-feira, 14 de agosto de 2014

"Pernambuco hoje fica órfão do seu maior líder político, destaca André de Paula


“Pernambuco hoje fica órfão do seu maior líder político, destaca André de Paula
 
O deputado federal André de Paula lamenta profundamente a tragédia aérea que, na manhã desta quarta-feira, 13, tirou a vida do ex-governador e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, e de outras seis pessoas que também estavam a bordo.
 
“Eduardo Campos era um político diferente, e foi, sem dúvida, o político mais brilhante da minha geração. Tive o privilégio de conviver com ele na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, sempre em campos políticos opostos. Pernambuco hoje fica órfão do seu maior líder político. Uma perda irreparável. Um líder, cujo talento e brilho pessoal deram dimensão nacional à sua atuação. Um ser humano extraordinário, um amigo inexcedível e um pai de família que todos admirávamos. Neste momento, em que as palavras nos faltam, pedimos a Deus que conforte os seus familiares e os pernambucanos”, destacou Andre de Paula.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 23/04/2024

  Repercutiu muito no estado as cobranças que a governadora Raquel Lyra recebeu do deputado Izaías Régis para ações voltadas para o Agreste ...