sexta-feira, 8 de agosto de 2014

José Humberto participa de evento realizado por lideranças políticas de Vicência


O candidato a deputado estadual, José Humberto Cavalcanti, esteve no dia de ontem, 07, no município de Vicência, onde participou de um ato político que reuniu mais de 300 pessoas.  

Conduzido pela ex-prefeita, Dr. Eva , o ex-prefeito, Mário Ramos e o  ex-vereador Moises Dionísio, o evento contou com a participação dos empresários da Usina Laranjeiras, Armando José e Alexandre, dos vereadores Tota de Murupé  e João Milanes, dos ex-vereadores Hidelbrando figueiredo e Adonis, além de comerciantes, estudantes e representantes da sociedade civil em geral.

Em sua fala, José Humberto se comprometeu que não medirá esforços para defender os interesses de Vicência na Assembleia Legislativa.
                O apoio deste forte grupo político, fortalece ainda mais a candidatura de José Humberto, que já conta como apoio de 7 prefeitos, além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas em mais de 30 municípios.

Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...