sábado, 9 de agosto de 2014

Dona procura sua gatinha de estimação

Pessoal, esta é minha gatinha Marylin, que chegou na minha vida quando mais precisei. É um presente mesmo de Deus! Ela, assustada com a nova casa, porque me mudei, foi embora, na madrugada de hoje (09/08/2014), e deve estar tentando voltar. Como é uma gatinha criada sempre dentro de casa, não consegue o caminho. Alguém até pode achar bobagem, mas ela tem um valor incalculável para mim! Portanto, caso você a tenha visto, entre em contato, por favor! Ela deve estar nas redondezas da rua da casa de saúde, em Limoeiro. Isso é muito urgente! Não consigo sossegar meu coração até saber que ela está segura. Não é drama, é apenas um coração de mãe desesperado. Sim! Pois a adotei em meu coração. Muito obrigada! (Post no face de Rose Dias).

Quem encontrar a gatinha, que está na foto, entrem em contato com Rose Dias, a dona do animal, pelo telefone: 9871 6569 ou 9617  1088, falar com Rose ou Danilo Dias. Tem ainda o Vivo: 8150 0687.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...