quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TEOBALDO FAZ O DEVER DE CASA

Os deputados que integram a Frente Parlamentar da Comunicação voltaram de Limoeiro, no Agreste Setentrional, impressionados com a gestão e a boa imagem do prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). Há políticos que se revelam bons executivos e conseguem fazer de um limão uma limonada.
São raros na safra atual os prefeitos bem avaliados. Teobaldo pegou um abacaxi em Limoeiro, herdou um município praticamente falido, inchado, com excesso de pessoal, sem poupança interna, sem capacidade de atrair empresas privadas por falta de infraestrutura básica.
Seu primeiro gesto de ousadia foi buscar uma aproximação efetiva com o governador Eduardo Campos, já que foi eleito no campo da oposição. Ganhou a confiança e o apoio do socialista para obras importantes nas áreas sociais, como o reforço no sistema de abastecimento de água, que estava um caos, além da reinserção do município na grade de grandes eventos na condição de polo estadual, como o Carnaval e o São João.
No momento, Teobaldo, que também se revelou num grande articulador político, está buscando consolidar o Distrito Industrial, para competir com os municípios da Região Metropolitana, principalmente, que tentam atrair empresas que buscam se instalar fora da área estratégica de Suape.
Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...