sexta-feira, 25 de novembro de 2011

BOA INICIATIVA

Certo dia, escrevi nesse blog muito preocupado sobre a questão das indústrias, pois a cidade de Limoeiro era uma das cidades que não recebiam indústrias. Várias cidades, até menores, como Glória de Goitá e São Caetano, já tinham promessas de instalação de indústrias, enquanto os limoeirenses cobravam por essa chance. O índice de desemprego na cidade ainda é muito alto e muitas pessoas vão trabalhar em outras cidades, como Recife, Carpina, Vitória e Caruaru, só para citar exemplos.

Mas agora, não há como não parabenizar o prefeito Ricardo Teobaldo pela sua decisão de ir ao governador Eduardo Campos e conseguir indústrias para a cidade. Existem duas em construção já no distrito de Gameleira. Há muito tempo, como o próprio prefeito salientou durante encontro realizado na Asssociação Comercial e Industrial de Limoeiro, a cidade não ganhava indústrias. Além do mais, ele ressaltou que para o comércio melhor se desenvolver, era preciso vir acompanhada de desenvolvimento industrial.

Eu mesmo conferi ontem, quando ia em Carpina, que em Gameleira, já está sendo construída a Millet, indústria do ramo de sorvetes. Com isso quem ganha é a cidade. Pernambuco está crescendo, e Limoeiro precisa acompanhar esse crescimento. Por isso, é importante, que todos os limoeirenses, apóiem essa iniciativa e demonstrem união para que Limoeiro siga cada vez mais na rota do desenvolvimento, pois quem ganha com isso é a população em geral. Existe ainda muita coisa pra fazer, mas o importante é que o primeiro passo já foi dado. Na segunda, será assinado o protocolo para a instalação dessas indústrias no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, e uma verdadeira caravana deverá acompanhar o ato.

Vamos torcer que tudo dê certo e que a cidade de Limoeiro caminhe na rota do desenvolvimento com o resto do estado. É isso que desejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...