quarta-feira, 23 de novembro de 2011

HRL INAUGURA EMERGÊNCIA ODONTOLÓGICA

Hospital Regional de Limoeiro irá inaugura emergência Odontológica Nesta quinta Feira dia 24/11/2011

FOTO INTERNETE  INLUSTRATIVA
Nesta quinta feira dia 24/11/2011, irar ser inaugurada no Hospital Regional de Limoeiro uma emergência odontológica.


Com profissionais 24hs esse serviço possibilitará um atendimento de urgências e emergências à pacientes com, hemorragia odontológica, dor e traumas evitando assim, remoção para hospitais da Capital, por falta de tratamento Adequado,a pacientes com dor de dente e outras doenças relacionada à odontologia, não ira ter de espera o dia seguinte, quando necessitar atendimento à noite e finais de semana por exemplo.


Lembrando que um atendimento e um atendimento de urgência e não ambulatorial e possivelmente irá contar com a presença do Governador do Estado Eduardo Campos e Lideranças políticas do Estado e do município, como o prefeito Ricardo Teobaldo e o secretario de saúde Dr.Orlando Jorge.
Também deverá ser inaugurada a pavimentação em textura acrílica, material anti-infiltraçao e mofo, dando assim um visual bonito e higiênico ao hospital regional.


O Diretor daquela unidade Dr.Roberto Rios que tem feito a diferença como gestor daquela unidade Buscando a todo custo dar o conforto que precisa ao paciente e funcionários.

Fonte: Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...