quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MAIS UM EVENTO ESPORTIVO EM LIMOEIRO?

Será que agora e voo livre (asa delta)?



Limoeiro esta de parabéns foi sede de vários eventos Nacionais e Internacionais, se não vejamos, sul americano de vôlei de areia, campeonato Brasileiro de Jet ski dia 26/27 do corrente mês, Nacional infanto-juvenil de vôlei, um sucesso no interior com a l copa Limoeiro de futebol. Mas o melhor pode está por vir, um Passarinho mim contou, que agora Limoeiro poderá sediar o campeonato de Parapente e voo Livre (Asa Delta). O que eu creio que venha a acontecer.
Afinal  Limoeiro esta se tornando experiente e competente em promover grandes eventos no mundo do esporte, portanto não vejo nada impossível desse evento vir a acontecer, já que em tempos atrás tinha uma rampa do esporte de voo Livre (Asa Delta), que era na pedra do Urubu.
A diferença e que Hoje tem Pessoas com o Ver. Thiago ,o Prefeito Ricardo Teobaldo que tem dado um grande apoio a o Esporte em Limoeiro .
Se olharmos direitinho o nome de Limoeiro não tem saído nas pagina de jornais por coisas ruim, e sim por grandes feitos. Afinal o nome da nossa cidade esta em alta na mídia ,desta vez com coisa positivas e que engrandece o nome da Princesa do Capibaribe .
Sendo assim vou aguarda que se concretizem as informações de meu passarinho.

Fonte Folha de Limoeiro com Jair Ferreira
 
Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...