quinta-feira, 24 de novembro de 2011

INDÚSTRIAS EM LIMOEIRO

Prefeito de Limoeiro anuncia a instalação de três indústrias no município



A rota do desenvolvimento começa a se consolidar no município de Limoeiro. Na próxima segunda-feira (28), às 11h, o prefeito Ricardo Teobaldo assinará em conjunto com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, o protocolo de intenção para a instalação de 03 indústrias no município. De acordo com o Chefe do Executivo, as empresas a serem instaladas na Princesa do Capibaribe atuam nos segmentos de calçados, malhas e guloseimas, com previsão para gerar, em média, 1500 empregos diretos.
“Temos tratado os empresários com muita atenção, mostrando a receptividade do povo limoeirense e a potencialidade da nossa cidade. E, com isso, os resultados estão positivos”, declarou Ricardo Teobaldo. “Com a chegada dessas indústrias estamos conquistando mais desenvolvimento e fortalecendo a nossa economia. Há mais de 40 anos não tínhamos a instalação de uma indústria em solo limoeirense”, destacou o gestor, que ainda prevê a possibilidade de mais duas indústrias serem confirmadas para Limoeiro ainda este ano. Uma comitiva de empresários, autoridades e políticos da cidade Princesa do Capibaribe está sendo organizada para prestigiar o importante momento de desenvolvimento econômico que se inicia com a chegada das fábricas.
Somada a boa notícia, o prefeito também confirmou que o governador assinou a ordem de serviço para a elaboração do projeto, que visa à duplicação da BR-408 até o município de Limoeiro. Atualmente, a obra está planejada até a vizinha cidade de Carpina. “Estamos na luta ao lado do Governo para conquistar mais essa porta do desenvolvimento para Limoeiro e a Região Agreste Setentrional”, disse Ricardo, ao anunciar que está em negociação com a secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico a desapropriação de 60 hectares de terra em Limoeiro, para a implantação do Distrito Industrial.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa / Imagem Internet
 
Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre em Brasília o ex-vice-presidente Marco Maciel

  Pernambuco e o Brasil perderam na madrugada deste sábado (12) um dos mais respeitados homens públicos. Marco Antônio de Oliveira Maciel, d...