quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EXPOSIÇÃO DE ROSÉLIS ALVES

O primeiro dia de dezembro será destinado à arte plástica em Limoeiro, com o lançamento da nova exposição da artista Rosélis Alves. Seus trabalhos estarão abrilhantando os dois espaços do Galpão das Artes, no Centro de Limoeiro. A partir das 19h, Rosélis mostrará a sociedade telas com flores estilizadas, numa prévia dos quadros que irão decorar um hotel a ser reinaugurado no centro da cidade. Essa primeira mostra estará disponível no auditório do Galpão das Artes.



“Quando iniciei as telas para o hotel foquei o estilo geométrico com tons reconfortantes da terra. O meu desejo era conquistar uma atmosfera gostosa, que tanto transmitisse tranquilidade e acolhimento, como alegria e prazer aos hospedes. Nas das flores estilizadas usei um colorido forte e traços singelos, que remetem um poucos dos desenhos que fazia na minha infância”, declarou Rosélis em entrevista ao Blog do Agreste.

Já o segundo espaço do teatro – destinado a atividades culturais e exposições, receberá outro trabalho de Rosélis, que são as bandejas. A nova área de atuação da artista limoeirense tem ganhado destaque. “São bandejas de madeira com fundo de vidro e diversos estilos de pinturas. É uma excelente opção para presentear amigos de diferentes estilos”, destaca a artista.


Social – O lançamento da exposição ainda contará com toques musicais genuinamente limoeirenses. A cantora Márcia Adriana e os músicos Linaldo (Teclado) e Ademir (Sax) farão a recepção dos convidados com um repertório ao estilo MPB.

Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto
 
Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...