sexta-feira, 25 de maio de 2018

Deputado anuncia ambulâncias para Vicência

Está prevista para este ano a entrega de duas novas ambulâncias para Vicência, município localizado na Mata Norte do estado. A informação foi anunciada nesta sexta-feira (25) ao ex-prefeito Dr. Paulo Tadeu pelo deputado estadual José Humberto (PTB) em reunião em seu gabinete.
Os veículos são fruto de uma articulação do deputado José Humberto junto a seu irmão, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). Quando entregues, os automóveis servirão para o transporte e transferências de pacientes. Um deles será direcionado para atender a comunidade Quilombola do Distrito de Trigueiros.
“As novas ambulâncias contribuirão de maneira significativa na melhoria do atendimento à população vicenciana. O pleito foi do ex-prefeito Dr. Paulo Tadeu, que mesmo fora do poder não tem deixado de trabalhar e buscar benefícios para o município, e do vereador Moises da Usina.”, destacou José Humberto.
Feliz com a notícia, Dr. Paulo agradeceu ao parlamentar pela atenção ao município e destacou a importância da conquista. “Apesar de não estar mais a frente do Poder Executivo Municipal o meu trabalho e dedicação por Vicência não cessa, para isto tenho no deputado José Humberto um parceiro político que possui grandes serviços prestados o município e que tem se empenhado na buscar de novas conquistas. Graças a sua articulação, Vicência ganhará duas ambulâncias que em breve estarão disponíveis para àqueles que buscam pelos serviços de saúde pública”, comemorou Dr. Paulo.

Texto e fotos da Assessoria





PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...