quarta-feira, 16 de maio de 2018

João Luís e Marcelo Motta vão caminhar com candidatos diferentes

O prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), e o vice-prefeito Marcelo Motta (PSB), vão caminhar com candidatos diferentes para o cargo de deputado estadual nas eleições deste ano. João vai pedir votos para Aluísio Lessa (PSB), enquanto Marcelo vai trabalhar para eleger Nilton Mota (PSB). Apesar de todos estarem no ninho socialista, a divisão nessa esfera será inevitável. O prefeito assumiu compromisso com Lessa e já circula com ele pelos quatro cantos do município. Já o vice ficará ao lado do "padrinho" político, que se tornou amigo pessoal. Para deputado federal, os dois deverão pedir votos para João Campos (PSB). O mesmo acontecendo para o cargo de governador, quando apoiam Paulo Câmara (PSB).

Neste cenário, provavelmente, ficará a dúvida para saber como os eleitores vão se comportar. Veja só: num dia, o prefeito apresenta Lessa. No outro, vem Marcelo com Nilton. Isso sem falar que a votação dos candidatos pode ser o termômetro para 2020. Marcelo cresceu politicamente dentro de um curto espaço de tempo, tendo nas comunidades rurais uma grande aceitação. Na cidade, vem trabalhando com habilidade e, mesmo sem força na caneta para tomar decisões, sabe tratar todos sem indiferença: isso tem lhe garantido o reconhecimento até dos insatisfeitos e opositores. Enquanto isso, João vem tentando popularizar a gestão, como prometido em campanha, com visitas e o projeto Prefeitura nas Comunidades. (Imagem | Reprodução Agreste Vip)



BLOG DO AGRESTE

http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2018/05/joao-luis-e-marcelo-motta-vao-caminhar.html






PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...