terça-feira, 29 de maio de 2018

Começaram os depoimentos na CPI do Limoprev

Foto Márcio Wanderley
Nesta terça-feira (29), começaram os depoimentos na CPI do LIMOPREV, que investiga os desvios do dinheiro do Fundo de Previdência Municipal. No dia de hoje, foram ouvidos: Zé Carlos, José Henrique, Marcelo Gomes e José Xavier Quirino. Também seria ouvida Hilda Hipólito, mas como a mesma reside em Caruaru e não pôde se deslocar para Limoeiro por conta do problema nacional dos combustíveis, acabou tendo seu depoimento remarcado. Lembrando que a CPI tem como presidente o vereador Zé Higino, o vice-presidente, Daniel do Mercadinho, o relator Marcos Sérgio e os membros Ronaldo Morais e Batalha dos Mendes.

Lembrando que os depoentes são chamados apenas com o efeito de prestar esclarecimentos, como bem explicou Zé Higino, presidente da Comissão. Cada um deles apresentou respostas às perguntas que foram feitas pelo presidente, vice, relator e demais membros da Comissão, dando sua versão sobre os fatos. A série de depoimentos segue amanhã, a partir das 8h da manhã, sendo que ainda saberemos apenas amanhã quem serão os depoentes, uma vez que a Comissão divulga publicamente os nomes deles apenas na hora.




PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...