segunda-feira, 7 de maio de 2018

Programação oficial dos Festejos Juninos de Limoeiro será anunciada na segunda semana de junho


A expectativa é grande para os Limoeirenses que aguardam ansiosos pela divulgação da programação oficial do São que já virou um dos maiores do interior do estado. Nas rodas de conversas esse tema já é bastante debatido e muitos se questionam se teremos aquela grande estrutura que houve nós anos anteriores nas gestões Ricardo/Tiago e foi continuado na gestão Joãozinho. Por meio de nota a Secretaria de Imprensa informou que a programação oficial sairá na segunda semana de junho e até lá fica no ar a curiosidade em saber os nomes dos artistas que se apresentam em Limoeiro. 

A única certeza é a Rua da Alegria que terá o mesmo formato dos anos anteriores, afinal em time que está ganhando não se mexe. A Rua da Alegria recebeu bastante turistas que aplaudiram o formato é o resgate dos Festejos Juninos desta rua. Especula-se que o evento possa vir a ser transferido do Parque de Exposição para o Parque de Vaquejada, mas ainda não está confirmado pela prefeitura e os organizadores. Falando em organizadores, ainda não se tem um nome firmado para tal parceria é isso preocupa bastante, pois uma parte das atrações era oriunda destes patrocinadores.

*Foto internet
 
 COISAS DA VIDA
 
 
 
 
 
 
PUBLICIDADE
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...