sexta-feira, 11 de maio de 2018

Jair Bolsonaro vem tendo sua pré-candidatura consolidada

Goste-se ou não dele, a verdade é que ele já se tornou um fenômeno para as próximas eleições. Militar da reserva, o deputado federal Jair Bolsonaro, do PSL carioca, vem consolidando seu nome para a disputa presidencial. Mesmo sem aliança com outros partidos e apoio de grandes caciques políticos, o deputado atualmente é vice-líder nas pesquisas de opinião e lidera quando as mesmas não apresentam o nome de Lula (PT).

Nascido em Campinas (SP), no dia 21 de março de 1955, Jair Bolsonaro é um militar da reserva. Atualmente, está em seu sétimo mandato como deputado federal pelo Rio de Janeiro. Antes do atual PSL, Bolsonaro já passou pelos seguintes partidos: PDC, PP, PPR, PPB, PTB, PFL, PP e PSC.

Polêmico, o deputado defende abertamente o Regime Militar, que vigorou no Brasil entre 1964 e 1985. Declarações recentes do deputado também foram destaques na mídia, como uma que deu em uma palestra no Clube Hebraica, de que os "quilombolas não servem nem para procriar". O deputado já foi alvo de ações por racismo, apologia á tortura e apologia ao estupro.

O deputado também é a favor da Redução da Maioridade Penal, de leis mais duras para criminosos e da Pena de Morte. Combate fortemente a Esquerda e vem conquistando apoio de pessoas que responsabilizam a Esquerda, principalmente o PT, pelos problemas que o Brasil vem passando.



PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...