quinta-feira, 3 de maio de 2018

Campeonato de Bairros e Comunidades lança tabela de competições


Montagem: Jair Ferreira
Na manhã desta quarta-feira (2), a Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da Secretaria de Educação e Esportes, lançou a tabela de competições, após o Congresso Técnico e o sorteio dos grupos da segunda edição do Campeonato de Bairros e Comunidades, que ocorreram na sexta-feira (27). Os objetivos da competição são desenvolver o intercâmbio esportivo entre os munícipes, assegurar o esporte como instrumento de cidadania e formar novos talentos em nossa terra. O torneio começa nesta quinta-feira (3 de maio) e segue até o dia 19 de junho.

O palco dos jogos será a quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O dia de abertura contará com as partidas Cruzeiro da Congal x Barriguda e Cohab Velha x Braga Centro, ambas de futsal masculino.

Ao todo, estão na disputa 67 equipes, divididas entre as modalidades de futsal, voleibol, handebol e basquete, nas categorias masculino e feminino. O esporte com mais participantes é o futsal masculino, com 44 times divididos em 11 grupos de quatro integrantes cada, dos quais sairão 32 (os líderes, os vice-líderes e os 10 melhores terceiros) para o mata-mata, a ser jogado em partida única.


Confira a tabela: Clique aqui 






PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...