quarta-feira, 23 de maio de 2018

José Humberto recebe prefeito de Tuparetama na ALEPE




O deputado estadual José Humberto (PTB) recebeu em seu gabinete, no início da semana, a visita do prefeito de Tuparetama Sávio Torres, seu aliado.

“É com grande satisfação que recebo o meu amigo e aliado Sávio Torres para tratarmos mais uma vez acerca das demandas do município. O meu empenho em favor de Tuparetama não apenas se resume ao envio de emendas ou ações em defesa do município aqui na ALEPE, mas também em encaminhar solicitações e interceder por Tuparetama junto aos mais diversos órgãos estatais. Este é o meu compromisso com o município”, destacou José Humberto.

Representante de Tuparetama na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado José Humberto é o responsável por viabilizar o envio de recursos por meio de emendas e defender os interesses do município junto ao Governo do Estado. Entre as ações promovidas pelo parlamentar estão indicações cobrando o reforço no policiamento, recuperação das rodovias da região e atividades voltadas ao incentivo e desenvolvimento da agricultura local.

 “É uma satisfação estar aqui com o deputado José Humberto, nosso parceiro e aliado político, oportunidade que aproveitei para apresentar alguns pleitos do nosso. Entre eles a questão da emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil destinados à área de Saúde de Tuparetama. Além disso, conversamos sobre outros pleitos que dizem respeito a assuntos relacionados à CONAB, DNOCS, CORREIOS, entre outros órgãos nos quais contaremos com a ajudar do deputado José Humberto para garantir conquistas para o nosso município”, disse o prefeito Sávio Torres.

Texto e foto da Assessoria.



PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...