quinta-feira, 3 de maio de 2018

Fotografo Limoeirense, Wilker Matos, realizará em Limoeiro exposição fotográfica no 2º Semestre de 2018.


O Fotografo Limoeirense, Wilker Matos, irá realizar aqui em Limoeiro uma exposição fotográfica no 2º Semestre de 2018. A exposição que leva o nome de Um Olhar sobre Limoeiro, trará fotos de seus trabalhos como fotografo e um olhar mais apurado de quem vê sua cidade e seus munícipes com outros olhos. Por meio de um Rede Social Wilker agradeceu a todos que vem apoiando esta ideia e curtem seu trabalho. O fotografo conversou com nossa reportagem e falou que a exposição será em vários lugares e a priori contemplará a Praça da Bandeira (cartão postal da Princesa do Capibaribe), além da Feira Livre e em algumas escolas.

Algumas destas fotos já postadas nas Redes Sociais foram alvos de muitos elogios e compartilhamento, mas o autor da obra promete mais fotos e trabalhos inéditos. Quem for prestigiar verá mais que um belo trabalho, verá, um olhar sobre Limoeiro. Para quem não o conhece, o fotografo Wilker já exerceu outras atividades e algumas delas destacamos aqui; Blogueiro, Bombeiro Civil, Técnico em Informática, programador e hoje é fotografo contratado da Prefeitura Municipal de Limoeiro onde faz parte da Secretaria de Imprensa Municipal. Outro hobbie que ele tinha era pedalar com os Ciclistas do Limoeiro Bike Clube, clube no qual ajudou a crescer e desde esse tempo já demostrava suas aptidões com as lentes das câmeras e dos celulares. 


CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA DO BLOG COISAS DA VIDA:

 http://www.coisasdavida.net.br/2018/05/fotografo-limoeirense-wilker-matos.html






PUBLICIDADE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...