terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Vem aí o Bloco do Ventilador ano XIII




Na noite desta segunda - feira (25), a diretoria do bloco do Ventilador reuniu parte da imprensa local para divulgar os preparativos que estão sendo feito para realização de mais um carnaval. Este ano o bloco muda de formato e de endereço, uma vez que o bloco tem sua origem no bairro do Alto de São Sebastião aqui em Limoeiro.
A novidade deste ano será um Trio Elétrico que ira arrastar os foliões até o Ponto Certo outro bairro da cidade "Devido a dimensão do bloco que vem crescendo a cada ano, nós da  diretoria resolvemos mudar de local para garantir a integridade física dos foliões"disse Valdelir, secretario geral do bloco.
A festa esta marcada para o dia 30 deste mês e tudo começa as 20h com concentração próximo a matriz de São Sebastião onde o Trio Elétrico (CHOQUE) e a banda Alta Pressão irão fazer o arrastão,  em seguida teremos o show da banda Levy Swig que ira fazer o lançamento do seu DVD, o bloco conta com o apoio da prefeitura de Limoeiro e de empresários da cidade.

BLOG META BRONCA

 http://www.metabronca.com/2016/01/vem-ai-o-bloco-do-ventilador-ano-xiii.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...