segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Líder comunitário do Bairro da Linha poderá ser candidato a vereador

No último dia do ano de 2015, estivemos em companhia de Flávio Hermínio, que nos informou alguns planos para 2016. O líder comunitário do Bairro da Linha deverá ser candidato a vereador com o apoio da Federação Pernambucana de Futebol, uma vez que o mesmo faz parte da diretoria do Centro Limoeirense, além de ser treinador das categorias de base do referido clube.

O blog também esteve com Geraldo Hermínio, presidente atual do Centro, que informou o que pretende fazer em 2016: "Estaremos buscando apoio para o Centro participar da Série A2, o que deixou de acontecer esse ano apenas por causa do detalhe do pára-raios. Já instalamos e faremos mais algumas melhorias no Estádio José Vareda para que possamos atender a todas as exigências da FPF", pontuou.

Sobre a candidatura a vereador para o próximo pleito, Flávio disse que vai depender do apoio: "Terei o apoio da Federação Pernambucana, mas evidente que precisa de mais força e incentivo. No tempo certo, a decisão será tomada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...