quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Polêmica em Limoeiro

Foto da rede social
Uma polêmica está tomando conta de Limoeiro no dia de hoje. Informações davam conta de que o Governo do Estado queria tirar o exame prático do Detran de Limoeiro para Surubim. O vereador Bau da Capoeira (PTB) postou em sua rede social um protesto a essa decisão:

"O Povo de Limoeiro não pode aceitar mas essa arbitrariedade . segundo informações o Governo do Estado esta Querendo tira de Limoeiro para a Cidade de Surubim, o exame pratico do Detran . Em seguida vão quer tira Mas o que ? . Limoeiro não pode sofrer mas essa perda Sou contra porque não investem na Indústria e Geração de emprego Estou na luta temos que avançar não Regredir. Quando o assunto é o bem estar do nosso Município Juntos somos mas forte não vamos permitir essa falta de respeito com nosso povo".

Mas o ex-vereador João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB) respondeu também no sua rede social ao protesto do vereador. 


"Prezado vereador, venho informar que o Governo do Estado, através do DETRAN, está fazendo algumas mudanças operacionais nos Ciretrans de Limoeiro, Carpina e Goiana. Por não possuirem pátios para a realização de provas práticas, as cidades de Limoeiro e Carpina, provisoriamente, faram suas provas em Surubim, a cidade de Goiana fará suas provas em Timbauba. Agora, por determinação do Governador Paulo Câmara a cidade de Limoeiro vai receber um PÁTIO DE PROVAS no prazo de 90 dias. E após a conclusão dessa obra as provas práticas voltaram para Limoeiro. A mudança vai beneficiar Limoeiro que vai ganhar o PÁTIO DE PROVAS. Desde já agradeço o apoio de João Campos e Aluísio Lessa que junto comigo conquistaram essa impostante ação do Governo Paulo Câmara. Não posso esquecer dos Vereadores Beto de Washington, Luiz do Matadouro, Ciciu Salobro, Manoel Augusto Gomes Neto e Juarez de Convales que assinaram o ofício solicitando essa ação."

Algumas pessoas manifestaram opiniões em suas redes sociais, umas contrárias, e outras, favoráveis à decisão do governo do estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...