segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Times pernambucanos jogam pela 2ª rodada da Copa SP

Copa SP tem 112 times na edição 2016. Cinco são de PE: Sport, Santa, Náutico, Porto e América / FPF/Divulgação

Copa SP tem 112 times na edição 2016. Cinco são de PE: Sport, Santa, Náutico, Porto e América

FPF/Divulgação

Os cinco times pernambucanos na Copa São Paulo de Futebol Júnior voltam a campo nesta segunda-feira (4/1), pela 2ª rodada da 1ª fase.
Sport e América tentam manter os 100% de rendimento. O Leão tem pela frente o Rio Preto-SP, às 16h (do Recife), pelo Grupo 2, após ter vencido o Atlético-PR, na estreia, em jogo apontado como uma “final” da chave por envolver os dois favoritos às vagas na fase seguinte. Neste ano, cada um dos 28 grupos classificará os dois melhores à 2ª etapa.
Já o América tem uma missão mais difícil, já que vai encarar o Santos, um dos favoritos a vencer o torneio. O Mequinha lidera a chave 7 pelo saldo de gols, pois venceu na estreia a Ferroviária-SP, enquanto o Peixe fez 1x0 no Confiança-SE. O jogo começa às 15h, em Araraquara.
O Náutico enfrenta o Guarani-SP, às 17h, em Águas de Lindoia, pelo equilibrado Grupo 12, que teve dois empates na estreia: Náutico 0x0 Mogi Mirim e Guarani-SP 1x1 Paysandu. Todos têm um ponto.
Santa Cruz e Porto buscam a reação. Os corais perderam do Vila Nova-GO (com 3) e hoje encaram o Mirassol-SP (com 3), às 19h, pelo 2. Já o Gavião pega o Espigão-RO, às 15h, pelo 15. Ambos não pontuaram.

JC ONLINE

 http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/futebol/noticia/2016/01/04/times-pernambucanos-jogam-pela-2-rodada-da-copa-sp-215059.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro identifica casos suspeitos de varíola dos macacos no Presídio

  A Secretaria de Saúde de Limoeiro notificou quatro casos suspeitos de varíola dos macacos entre detentos da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa ...