segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Radar JC: Anúncio de reforços no Sport e Náutico e amistoso do Santa Cruz contra Flamengo

Fique por dentro das principais notícias esportivas desta segunda (11) / Reprodução / Internet

Fique por dentro das principais notícias esportivas desta segunda (11)

Reprodução / Internet


SPORT
A semana para os rubro-negros se inicia com a expectativa pela chegada de mais uma cara nova: o lateral-direito Maicon da Silva, que estava no Livorno, clube da Segunda Divisão italiana. O atleta confirmou seu acerto por um ano com o Leão em vídeo publicado na tarde do sábado com exclusividade pelo Blog do Torcedor, do portal NE10. A diretoria leonina não se pronuncia sobre a repatriação do gaúcho de 22 anos, uma vez que o jogador ainda não assinou contrato, o que deve acontecer na manhã de hoje (leia mais).
NÁUTICO
A diretoria do Náutico deve anunciar, nesta segunda-feira (11), a contratação do lateral-direito Walber, que atuou pelo América-MG. Para o setor, o técnico Gilmar Dal Pozzo vinha utilizando o zagueiro Rafael Pereira. Outro jogador para a posição é o garoto Guilherme. No caso da confirmação de Walber, o alvirrubro completa oito contratações. Antes se apresentaram os atacantes Roni, Rafael Ratão e Thiago Santana, os meias Caíque Valdívia e Eduardinho, que também atua como volante, e os volantes Rodrigo Souza e Fernando Pires (leia mais).
SANTA  CRUZ
O Santa Cruz dará o pontapé inicial na temporada 2016 diante do Flamengo. A diretoria tricolor confirmou, ontem, através do site oficial do clube, um amistoso contra a equipe carioca no domingo (24), às 11h, no estádio do Arruda. O horário matinal seria uma forma de o Santa Cruz já ir se acostumando com as partidas disputadas nesse período, já que no Brasileirão alguns jogos são realizados em horários alternativos (leia mais). 

JC ONLINE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro identifica casos suspeitos de varíola dos macacos no Presídio

  A Secretaria de Saúde de Limoeiro notificou quatro casos suspeitos de varíola dos macacos entre detentos da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa ...