sábado, 6 de janeiro de 2024

Zé Nilton segue trabalhando e se destacando

 

Sempre marcando presença entre o povo de Limoeiro, o vereador Zé Nilton (Podemos) é muito bem cotado para uma reeleição para o Poder Legislativo. Vereador por seu quinto mandato, Zé só não esteve na Câmara entre 2017 e 2020, ainda assim porque havia disputado um cargo de vice-prefeito na chapa do então prefeito Thiago Cavalcanti. Mesmo nesse período sem mandato, esteve em atividade, prestando assistência social e fazendo inúmeras atividades. 

Atualmente, Zé Nilton também realiza nas segundas-feiras uma live, chamada de "Café com Zé", onde ele traz entrevistados para um bate-papo sobre diversos assuntos relativos à Limoeiro. Através de muitas parcerias, principalmente com o ministro da Pesca, André de Paula, e com o deputado estadual Cléber Chaparral. Além do mais, o vereador, em parceria com a Prefeitura, traz inúmeras melhorias para a comunidade da Cohab, de onde é oriundo, bem como as adjacências. 

Além do mais, o vereador já está preparando mais uma edição do "Bloco do Zé", que deverá ocorrer no final de fevereiro, e que poderá trazer novidades. O bloco é o maior evento pós-carnavalesco do interior de Pernambuco, e costuma trazer multidões, não só de Limoeiro, como das cidades vizinhas. Já são 12 anos de Bloco do Zé, que vem crescendo a cada ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orlando confirma Zé de Nena como seu vice novamente e quebra tabu

  Na noite desta quarta-feira, em Limoeiro, o prefeito Orlando Jorge (Podemos) oficializou a escolha do atual vice-prefeito Zé de Nena Barbo...