quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Duas irmãs da cantora Cristina Amaral morrem em um acidente na BR-232

 

Um acidente automobilístico, ocorrido na BR-232, no Curado, tirou a vida de duas irmãs: Maria de Lourdes Bezerra, de 74 anos, e Sandra Geovanni da Silva, de 57 anos. O carro caiu numa vala no Km 5 da rodovia, nas proximidades do Hospital Pelópidas Silveira. Maria de Lourdes morreu no local, e Sandra ainda foi socorrida para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu e veio a óbito. Elas voltavam de um casamento em Caruaru. Ambas eram irmãs da cantora Cristina Amaral. O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (23). 

Foto divulgação PRF

Os outros três ocupantes do veículo eram o marido de Maria de Lourdes, Geneci Bezerra, que está no Hospital da Restauração com uma fratura na perna; o filho Jean Carlos Bezerra, de 52 anos, que dirigia o carro, e está no Hospital Getúlio Vargas com fratura na perna e no braço; e o neto de 13 anos, que também foi encaminhado ao Getúlio Vargas, com fratura no braço. O próprio motorista contou à PRF que havia cochilado no volante de um Toyota Aris e saído da pista, por volta de 0h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kátia Rodrigues fora da programação do São João de Limoeiro

Uma das maiores surpresas da divulgação da programação do São João de Limoeiro foi a exclusão da cantora Kátia Rodrigues da programação. Não...