sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Fernando Oliveira ingressa na gestão Orlando Jorge em Limoeiro

 

Foto | Wilker Mattos - PML

O prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (PODE), anunciou, nessa quarta (3), que Fernando Oliveira passa a fazer parte da gestão municipal. Ele atuará em ações integradas das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e de Desenvolvimento Agrícola, Pesca e Meio Ambiente. "Estamos imensamente honrados com a sua chegada, Fernando! Seguiremos firmes e fortes, com muita humildade e muita garra, no trabalho em favor do povo limoeirense", escreveu Orlando nas redes sociais dele.

Fernando, que preside o partido AGIR em Limoeiro, disse ao Blog do Agreste que, inicialmente, tratou com o prefeito apenas fatores ligados à administração. "A princípio, a gente só tratou da questão da governança. Vou estar numa posição estratégica para puder dar continuidade ao serviço que a Prefeitura já vem tendo, um serviço com a aprovação popular", pontuou Oliveira. Na gestão anterior, ele atuou no transporte universitário, contudo, já desenvolveu ações voluntárias voltadas ao meio ambiente.

Na coordenação do AGIR, Fernando era cotado para o campo das oposições. Inclusive, conforme apurado pelo Blog, já havia movimentos para filiação de pré-candidatos a vereador, visando futura chapa proporcional. Questionado se essa ida para gestão também representa a ida do Agir para o palanque de Orlando, ele respondeu: "Política a gente vai sentar em outro momento, acredito que até março a gente senta novamente para ver a questão do AGIR". (FONTE: BLOG DO AGRESTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orlando confirma Zé de Nena como seu vice novamente e quebra tabu

  Na noite desta quarta-feira, em Limoeiro, o prefeito Orlando Jorge (Podemos) oficializou a escolha do atual vice-prefeito Zé de Nena Barbo...