sábado, 6 de janeiro de 2024

Brasil perde Zagallo

 

O Brasil está de luto pelo guerreiro Zagallo, que morreu aos 92 anos. Alagoano, Mário Jorge Lobo Zagallo esteve em quatro das cinco conquistas brasileiras na Copa do Mundo - esteve fora apenas no penta de 2002. Era jogador em 1958 e 1962, técnico em 1970 e coordenador técnico em 1994. Ele estava internado desde o dia 26 de dezembro e sofreu falência múltipla dos órgãos. 

A morte de Zagallo foi lamentada não só por aqui, mas no mundo inteiro. Jornais e sites de outros países destacaram o grande futebolista que fez história. Ainda mais em tempos que nossa Seleção anda numa decadência de doer na alma, a perda de Zagallo, que representou uma era de vitórias em nossa Seleção, vai fazendo ficar para trás aqueles tempos de orgulho da camisa amarelinha, que ele tanto amava. Dono do famoso bordão "vocês vão ter que me engolir" que expressou em tom de desabafo por conta das inúmeras críticas que recebia da imprensa na época. 

Grande e inesquecível Zagallo, siga em paz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kátia Rodrigues fora da programação do São João de Limoeiro

Uma das maiores surpresas da divulgação da programação do São João de Limoeiro foi a exclusão da cantora Kátia Rodrigues da programação. Não...